Faght Ufc
Se ele quer mais que os 2mi que estão oferecendo. Manda vazar, tem ótimos atacantes que aceitariam ganhar menos. Não se pode tornar refém a nenhum jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Cavani quer o Corinthians, inf Emerson Sheik
Em resposta ao tópico:
“Acabei de desligar o telefone: fonte não se revela, nada certo ainda. Existe uma conversa, um namorico, ele está querendo muito e o Corinthians quer dar pouco”, disse no programa “Arena SBT“.