Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caiolokomemo em 28/02/2013 às 11:46
Ingratos kkk o Alessandro tá velhinho, é o último ano dele..
Deixem o cara jogar, todo o tempo que permaneceu no clube honrou a camisa!
Nem falo mais nada, ontem deu para ver que quem realmente orienta o time, cobra, pocisiona e preciona o juiz dentro de campo é o Paulinho, quando o Danilo falou para o Romarinho dar a braçadeira para o Paulinho, e esse passou para o Alessandro, senti um certo constrangimento no Alessandro.
Publicidade
Últimas respostas
@caiolokomemo em 28/02/2013 às 13:11
Rafael só sabe criticar todo mundo, em todos tópicos kkkk otário!
@fcampano em 28/02/2013 às 11:57
Cara eu não achei que ele jogou tão mal ontem, até porque o R. Augusto cobria bem as subidas dele.
É o último ano dele, temos que começar a prepara outro cara, talvez seja o Edenilson
Ano passado ele jogou bem na ausência do Alessandro, espero que mantenha o desempenho quando for exigido, mas deixar o Alessandro até o fim do ano.
@lemmyrose em 28/02/2013 às 11:54
Alessandro é ídolo!
@arlindo.pereira.silv em 28/02/2013 às 11:49
O que o Alessandro não tem mais, é preparo físico para correr com antes. O adversário sabe disso e joga nas costas dele.
Publicidade
Se o Tite seguir com sua coerência daqui a pouco ele tira o Alessandro, que já está na hora de aposentar (sem ofensas). Só que o nosso técnico demora pra tirar, então não sei quando ele fará isso. No momento, o jeito são os outros jogadores ajudarem mesmo.
@robson.campos2 em 28/02/2013 às 11:40
Acho que o Tite poderia revezar mais o lado direito o Alessandro não tem como manter o alto nível que o grupo nescessita jogando duas vez por semana ele joga Paulistão edenilson Libertadores e vice versa.