x
Fórum do Corinthians

Alessandro, com essa bola não dá...

Foto do perfil de Juliana

Juliana 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2013 às 11:31
Por Juliana Alonso (@jupoli)

Chamou a atenção ontem a má atuação do Alessandro, apesar da fragilidade do time adversário. Já está mais que na hora do Edenilson ser efetivado como titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Reis

Caio 120 posts

@caiolokomemo em 28/02/2013 às 11:46

Ingratos kkk o Alessandro tá velhinho, é o último ano dele..

Deixem o cara jogar, todo o tempo que permaneceu no clube honrou a camisa!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 28/02/2013 às 11:35

Nem falo mais nada, ontem deu para ver que quem realmente orienta o time, cobra, pocisiona e preciona o juiz dentro de campo é o Paulinho, quando o Danilo falou para o Romarinho dar a braçadeira para o Paulinho, e esse passou para o Alessandro, senti um certo constrangimento no Alessandro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Reis

Caio 120 posts

@caiolokomemo em 28/02/2013 às 13:11

Rafael só sabe criticar todo mundo, em todos tópicos kkkk otário!

Foto do perfil de Fernando Campano

Ranking: 7.199º

Fernando 374 posts

@fcampano em 28/02/2013 às 11:57

Cara eu não achei que ele jogou tão mal ontem, até porque o R. Augusto cobria bem as subidas dele.

É o último ano dele, temos que começar a prepara outro cara, talvez seja o Edenilson

Ano passado ele jogou bem na ausência do Alessandro, espero que mantenha o desempenho quando for exigido, mas deixar o Alessandro até o fim do ano.

Foto do perfil de Eliton Mudrei

Eliton 137 posts

@lemmyrose em 28/02/2013 às 11:54

Alessandro é ídolo!

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 28/02/2013 às 11:49

O que o Alessandro não tem mais, é preparo físico para correr com antes. O adversário sabe disso e joga nas costas dele.

Publicidade

Foto do perfil de Patrícia Morais

Ranking: 73º

Patrícia 916 posts

@patym em 28/02/2013 às 11:46

Se o Tite seguir com sua coerência daqui a pouco ele tira o Alessandro, que já está na hora de aposentar (sem ofensas). Só que o nosso técnico demora pra tirar, então não sei quando ele fará isso. No momento, o jeito são os outros jogadores ajudarem mesmo.

Foto do perfil de Robson Campos

Robson 41 posts

@robson.campos2 em 28/02/2013 às 11:40

Acho que o Tite poderia revezar mais o lado direito o Alessandro não tem como manter o alto nível que o grupo nescessita jogando duas vez por semana ele joga Paulistão edenilson Libertadores e vice versa.