Cirio Castre
Nem falo mais nada, ontem deu para ver que quem realmente orienta o time, cobra, pocisiona e preciona o juiz dentro de campo é o Paulinho, quando o Danilo falou para o Romarinho dar a braçadeira para o Paulinho, e esse passou para o Alessandro, senti um certo constrangimento no Alessandro.
em Análise dos jogos > Alessandro, com essa bola não dá...
Em resposta ao tópico:
Chamou a atenção ontem a má atuação do Alessandro, apesar da fragilidade do time adversário. Já está mais que na hora do Edenilson ser efetivado como titular.


