Robson Campos
Acho que o Tite poderia revezar mais o lado direito o Alessandro não tem como manter o alto nível que o grupo nescessita jogando duas vez por semana ele joga Paulistão edenilson Libertadores e vice versa.
em Análise dos jogos > Alessandro, com essa bola não dá...
Em resposta ao tópico:
Chamou a atenção ontem a má atuação do Alessandro, apesar da fragilidade do time adversário. Já está mais que na hora do Edenilson ser efetivado como titular.
