Patrícia Morais
Se o Tite seguir com sua coerência daqui a pouco ele tira o Alessandro, que já está na hora de aposentar (sem ofensas). Só que o nosso técnico demora pra tirar, então não sei quando ele fará isso. No momento, o jeito são os outros jogadores ajudarem mesmo.
em Análise dos jogos > Alessandro, com essa bola não dá...
Em resposta ao tópico:
Chamou a atenção ontem a má atuação do Alessandro, apesar da fragilidade do time adversário. Já está mais que na hora do Edenilson ser efetivado como titular.