Fernando Campano
Cara eu não achei que ele jogou tão mal ontem, até porque o R. Augusto cobria bem as subidas dele.
É o último ano dele, temos que começar a prepara outro cara, talvez seja o Edenilson
Ano passado ele jogou bem na ausência do Alessandro, espero que mantenha o desempenho quando for exigido, mas deixar o Alessandro até o fim do ano.
em Análise dos jogos > Alessandro, com essa bola não dá...
Em resposta ao tópico:
Chamou a atenção ontem a má atuação do Alessandro, apesar da fragilidade do time adversário. Já está mais que na hora do Edenilson ser efetivado como titular.