Deixe seu comentário
Melhor resposta
@henrique.tomas1 em 12/08/2020 às 21:28
Dá uma sequência para o mlk como deu para o Léo Santos, Yago, PH, e agora para o Avelar.
Publicidade
Últimas respostas
@raul.cesar.ramos em 12/08/2020 às 23:55
Foi o menos pior da zaga hoje.
@marcos.carillo em 12/08/2020 às 23:50
Se não me engano ele nunca venceu um jogo aqui.
@leandrocvsccp em 12/08/2020 às 23:47
Acredito que tenha potencial, mas precisa melhorar muito ainda
@rafael.oliveira.alve em 12/08/2020 às 22:06
Entre ele e o Antigo Avelenda sou mais o Mendez
Publicidade
@jose.eduardo.lemos.r em 12/08/2020 às 22:06
Fraco, levou um drible de corpo que se fosse na minha quebrada iria ser zoado por um bom tempo, e no final do jogo mesmo com posição favorável ao jogador do Atlético MG perdeu o lance de cabeça
@adriano.souza28 em 12/08/2020 às 22:05
Cara é porque o torcedor quer algo novo, diferente, o PH não vinha bem tomava gol todo jogo, Mendes por ser da seleção uruguaia e já ter jogado na principal dava esperanca de algo diferente
@indio.campaner em 12/08/2020 às 21:25
Já cansei de falar que esse Bruno mendez não joga nada.
TODA VEZ, eu disse TODA VEZ que ele joga Corinthians toma pelo menos dois gols.
TODAS AS VEZES