x
Fórum do Corinthians

Bla bla bla Bruno Mendez

Foto do perfil de andre

Andre 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2020 às 21:23
Por andre savarino (@andre.savarino)

Que fique bem claro que não estou sendo resultadista, mas sim racional: o que esse cara já fez pelo Corinthians? Alguém pode me dizer?

Nunca vou entender essa TARA que corinthiano (e brasileiro) tem por gringo. 'Pode mandar o PH para o Athletico que temos Bruno Mendez'. Um cara que jogou pouquissimo, e quando jogou nada de diferente fez. Aliás, curiosamente estava assistindo Flamengo 4x1 Corinthians do ano passado, advinhem quem era titular? Não vou dizer, mas olhem os melhores momentos do jogo que vocês descobrem rs

Longe de dizer que a culpa é só dele, não é, ao lado de Sidcley e Michel até o Van Djik não jogaria bem. O ponto é que se ele não tem oportunidade, é porque quem tá no dia a dia sabe quem tá melhor. O ponto é que ele não é e nunca foi melhor que qualquer outro zagueiro meia boca dos últimos anos, mas por falar espanhol... Ai vira o novo Gamarra kkkkk

Michel, Sidcley e Bruno podem dar maozinha e ir todos juntos pra #$!@%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 12/08/2020 às 21:28

Dá uma sequência para o mlk como deu para o Léo Santos, Yago, PH, e agora para o Avelar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raul Cesar Ramos

Ranking: 2.931º

Raul 1.257 posts

@raul.cesar.ramos em 12/08/2020 às 23:55

Foi o menos pior da zaga hoje.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.422 posts

@marcos.carillo em 12/08/2020 às 23:50

Se não me engano ele nunca venceu um jogo aqui.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.058 posts

@leandrocvsccp em 12/08/2020 às 23:47

Acredito que tenha potencial, mas precisa melhorar muito ainda

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.186º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 12/08/2020 às 22:06

Entre ele e o Antigo Avelenda sou mais o Mendez

Publicidade

Foto do perfil de Boiadeiro

Ranking: 2.977º

Boiadeiro 1.231 posts

@jose.eduardo.lemos.r em 12/08/2020 às 22:06

Fraco, levou um drible de corpo que se fosse na minha quebrada iria ser zoado por um bom tempo, e no final do jogo mesmo com posição favorável ao jogador do Atlético MG perdeu o lance de cabeça

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.038º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 12/08/2020 às 22:05

Cara é porque o torcedor quer algo novo, diferente, o PH não vinha bem tomava gol todo jogo, Mendes por ser da seleção uruguaia e já ter jogado na principal dava esperanca de algo diferente

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 12/08/2020 às 21:25

Já cansei de falar que esse Bruno mendez não joga nada.
TODA VEZ, eu disse TODA VEZ que ele joga Corinthians toma pelo menos dois gols.
TODAS AS VEZES