Henrique Tomas
Dá uma sequência para o mlk como deu para o Léo Santos, Yago, PH, e agora para o Avelar.
em Análise dos jogos > Bla bla bla Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Que fique bem claro que não estou sendo resultadista, mas sim racional: o que esse cara já fez pelo Corinthians? Alguém pode me dizer?
Nunca vou entender essa TARA que corinthiano (e brasileiro) tem por gringo. 'Pode mandar o PH para o Athletico que temos Bruno Mendez'. Um cara que jogou pouquissimo, e quando jogou nada de diferente fez. Aliás, curiosamente estava assistindo Flamengo 4x1 Corinthians do ano passado, advinhem quem era titular? Não vou dizer, mas olhem os melhores momentos do jogo que vocês descobrem rs
Longe de dizer que a culpa é só dele, não é, ao lado de Sidcley e Michel até o Van Djik não jogaria bem. O ponto é que se ele não tem oportunidade, é porque quem tá no dia a dia sabe quem tá melhor. O ponto é que ele não é e nunca foi melhor que qualquer outro zagueiro meia boca dos últimos anos, mas por falar espanhol... Ai vira o novo Gamarra kkkkk
Michel, Sidcley e Bruno podem dar maozinha e ir todos juntos pra #$!@%









