x
Fórum do Corinthians

Já que perdemos o Pedrinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 2.854º

Renan 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2020 às 21:57
Por Renan Barbosa (@renan.barbosa9)

Já que perdemos o Pedrinho

Já que venderam o Pedrinho precisamos de um meia armador e Talisca seria um baita reforço, corintiano e tem desejo de jogar no Corinthians canhoto e tem bom Passe e bate muito bem falta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.272º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 04/02/2020 às 10:04

Esse chega, veste a camisa de titular. Corre ai diretoria.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

@adenor em 04/02/2020 às 06:31

Esse é caro

Foto do perfil de Roberto Alves Siqueira

Roberto 143 posts

@roberto.alves.sique3 em 04/02/2020 às 02:31

Esse cara tá jogando aonde?

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.652º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 04/02/2020 às 00:53

Kkkkk pessoal às vezes se empolga aqui

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Vilar

Ranking: 5.452º

Lucas 577 posts

@lucasvilar em 04/02/2020 às 00:26

Só a galera desvalorizando o Pedrinho... Depois reclamam que nunca vendemos nossas jóias por grandes valores e se perguntam pq eles só estouram na Europa...

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 03/02/2020 às 23:58

Se o olheiro do Benfica viu o jogo da sub-23 hoje, o negócio com o Pedrinho será desfeito. O time está ruim no geral, mas o cara tá parado, não se movimenta, não se desloca.

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.490º

Corinthiano 1.522 posts

@rodrigaviao em 03/02/2020 às 23:56

Corinthians ganhou 51 milhões pelos 70%

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 03/02/2020 às 23:30

Esse aí joga pra desgrama, se viesse acho que nem sentiríamos tanto falta do Pedrinho