Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fchagasmedeiros em 04/02/2020 às 10:04
Esse chega, veste a camisa de titular. Corre ai diretoria.
@adenor em 04/02/2020 às 06:31
Esse é caro
@roberto.alves.sique3 em 04/02/2020 às 02:31
Esse cara tá jogando aonde?
@mateus.corte em 04/02/2020 às 00:53
Kkkkk pessoal às vezes se empolga aqui
Publicidade
@lucasvilar em 04/02/2020 às 00:26
Só a galera desvalorizando o Pedrinho... Depois reclamam que nunca vendemos nossas jóias por grandes valores e se perguntam pq eles só estouram na Europa...
@vicman77 em 03/02/2020 às 23:58
Se o olheiro do Benfica viu o jogo da sub-23 hoje, o negócio com o Pedrinho será desfeito. O time está ruim no geral, mas o cara tá parado, não se movimenta, não se desloca.
@rodrigaviao em 03/02/2020 às 23:56
Corinthians ganhou 51 milhões pelos 70%
@vagner.silva13 em 03/02/2020 às 23:30
Esse aí joga pra desgrama, se viesse acho que nem sentiríamos tanto falta do Pedrinho