Vagner Silva
Esse aí joga pra desgrama, se viesse acho que nem sentiríamos tanto falta do Pedrinho
em Análise dos jogos > Já que perdemos o Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Já que venderam o Pedrinho precisamos de um meia armador e Talisca seria um baita reforço, corintiano e tem desejo de jogar no Corinthians canhoto e tem bom Passe e bate muito bem falta