Victor Paiva
Se o olheiro do Benfica viu o jogo da sub-23 hoje, o negócio com o Pedrinho será desfeito. O time está ruim no geral, mas o cara tá parado, não se movimenta, não se desloca.
em Análise dos jogos > Já que perdemos o Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Já que venderam o Pedrinho precisamos de um meia armador e Talisca seria um baita reforço, corintiano e tem desejo de jogar no Corinthians canhoto e tem bom Passe e bate muito bem falta