Lucas Vilar
Voltando de lesão. #$!@% como vocês são cornetas.
em Análise dos jogos > Já que perdemos o Pedrinho
Em citação ao post:
Se o olheiro do Benfica viu o jogo da sub-23 hoje, o negócio com o Pedrinho será desfeito. O time está ruim no geral, mas o cara tá parado, não se movimenta, não se desloca.
