x
Fórum do Corinthians

Ramiro foi bem

Foto do perfil de FELIPE

Felipe 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2019 às 18:07
Por FELIPE ALVINO NERY (@felipe.alvino.nery)

Claramente ele tem dificuldade em jogar em uma posição que não é muito sua área, mas hoje jogou bem, com raça, é colocou um grande cruzamento na cabeça do gustagol, espero que continue assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 15/04/2019 às 02:50

Não vi esse Ramiro jogar

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 14/04/2019 às 18:14

Ganhamos mais um jogador que pode sim ser titular!

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.143 posts

@joao.paulo.zuin em 14/04/2019 às 18:13

Esforçado e só...

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 14/04/2019 às 18:13

Foi bem mal. Como esse cara veio parar no Corinthians? Estou cansado desses pé de rat.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 14/04/2019 às 18:12

Respeito sua opinião mas discordo...

Não atacou bem e defendeu pouco...

Não entendo o jogador...aliás jogador que faz muitas funções geralmente não faz bem nenhuma delas..

Nota 5 hoje...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.239 posts

@douglas.nery em 14/04/2019 às 18:12

Mil vezes o Ramiro do que o Pedrinho malária.

Foto do perfil de Var Gramático

Ranking: 1.966º

Var 1.920 posts

@calj14 em 14/04/2019 às 18:12

Ramiro ganhou a posição.

E o Manoel também fez mais uma grande partida.

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.950 posts

@rogeriolokoepoko em 14/04/2019 às 18:12

Ele jogou pela direita, acho que na mesma posição da época do Grêmio, eu achei ele, Richard, Jadson e Gustavo muito mal hoje