Rogerio Corinthians
Ele jogou pela direita, acho que na mesma posição da época do Grêmio, eu achei ele, Richard, Jadson e Gustavo muito mal hoje
em Análise dos jogos > Ramiro foi bem
Em resposta ao tópico:
Claramente ele tem dificuldade em jogar em uma posição que não é muito sua área, mas hoje jogou bem, com raça, é colocou um grande cruzamento na cabeça do gustagol, espero que continue assim.
