Deixe seu comentário
Últimas respostas
@johnnybravo em 02/06/2018 às 12:41
Não se iluda. Loss não é técnico para o Corinthians.
@juan.carlos17 em 02/06/2018 às 12:40
Coelho treinando a defesa que nem jogava...que medo.
@vagner.silva13 em 01/06/2018 às 21:53
Se ele for sábio aprendeu algo enquanto esteve de titular, e quem fala que tem de deixar a 'retranca' de lado, essa 'retranca' nos deu vários títulos nos últimos anos
Publicidade
@caachorrodoido em 01/06/2018 às 20:28
Chega de retranca...deixa o loss tentar ajeitar o ataque
@davi14 em 01/06/2018 às 15:05
Na parada da copa tem que treinar muito pra voltar com o time entrosado e força total
@michael.nascimento3 em 01/06/2018 às 14:17
A defesa do Corinthians não funcionou 100% o ano inteiro. Agora vai ficar essa pegação no pé do Loss pq tem torcedor que precisa de um bode expiatório pra desafogar as mágoas.
Aí o cara trabalha a defesa, o time não faz gol, começa a empatar, pedem a cabeça. O cara trabalha o ataque, o time leva gol, eventualmente perde e pedem a cabeça.
To começando a achar que é melhor trazer um técnico com experiência, tipo Oswaldo de Oliveira ou Cristóvão Borges, pra ver se param de encher o saco do professor.
@anacarolinagadelha em 01/06/2018 às 14:10
Nossa defesa já não estava essa maravilha toda faz tempo, todo jogo estávamos tomando gol besta