x
Fórum do Corinthians

Fox Sports

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Hugo 144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2016 às 19:11
Por Hugo Carvalho (@hugo.carvalho4)

Pessoal, só eu que vi no fox Sports Rádio hoje o desrespeito ao Corinthians? Eles estavam chamando o nosso mundial de 2000 de torneio de verão, e ainda falaram que o Corinthians é o time brasileiro mais fraco da Libertadores.

Eles estavam chamando o primeiro mundial de clubes da história de torneio de verão como se fosse normal...

Espero que não façam mais isso.Esse era o meu programa da fox favorito, mas pelo visto eu vou ter que parar de assitir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Estevão

Ranking: 6.156º

Carlos 477 posts

@estevo em 21/01/2016 às 19:19

Hugo,

De certa forma, o fato de todos considerarem o Corinthians como mais fraco entre os brasileiros da Libertadores pode ser benéfico para o clube. Veja que o Corinthians entra sem responsabilidade de vence-la. Para você ter uma ideia, em 2012 todos ignoraram o Corinthians colocando o Santos como favorito.

Foto do perfil de Ciclo Corinthians

Ranking: 2.729º

Ciclo 1.360 posts

@ciclo-corinthians em 21/01/2016 às 19:18

Não parou de ver essa merda ainda?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 22/01/2016 às 10:44

Torneio de verão? O que foi quebo flalido, grêmio, spfw ganhou no Japão antes do torneio de verão? Um jip? Não foi só uma coisas pra esses aí: o mundo possuí 6 continentes contando com a Antártida e não se resume a América do sul e Europa não. O torneio de verão que esses inúteis desmerecendo foi o campeonato mundial de futebol de clubes mais difícil e mais disputado da história do futebol mundial. O novo modelo de hoje apenas fazemos 2 jogos e pronto e outra o país sede tem vaga garantida para o seu campeão nacional. O mundial de 2000 pra mim é muito mais importante do que o de 2012. Vão tomar no c... Seus antiga f,.d..p

Foto do perfil de Silvaner Amorim

Silvaner 176 posts

@silvaner.amorim em 22/01/2016 às 10:41

Eu parei de assistir essa merda faz tempo, só ficam babando os times do rio...uma porcaria só

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 22/01/2016 às 10:38

Melhor assim deixa os antis esquecerem de nós rsrsr

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 22/01/2016 às 10:37

Só tem jornalista torcedor anti na FOX

Só o PVC que se salva, de resto são comediantes pra mim.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 22/01/2016 às 10:36

1-Deixe de ouvir, sem audiência sem programa, desempregado...

2-Inveja mata, principalmente os antis.

3-Toda vez que ouvi dizer que eramos os mais fracos fomos campeõs...

4-Vai corinthiansssssss

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 22/01/2016 às 10:31

Pau no rego dos antis, aqui é CORINTHIANS!

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 22/01/2016 às 10:31

Alguma novidade? Ano passado falaram que iamos cair! Assim que eu gosto quando todos desacreditam de nós, depois ficam com aquela cara de bosta na TV! VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 22/01/2016 às 10:28

Quem fala isso é o bosta do sormani, gosta de aparecer.