Deixe seu comentário
Melhores respostas
@estevo em 21/01/2016 às 19:19
Hugo,
De certa forma, o fato de todos considerarem o Corinthians como mais fraco entre os brasileiros da Libertadores pode ser benéfico para o clube. Veja que o Corinthians entra sem responsabilidade de vence-la. Para você ter uma ideia, em 2012 todos ignoraram o Corinthians colocando o Santos como favorito.
@ciclo-corinthians em 21/01/2016 às 19:18
Não parou de ver essa merda ainda?
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 22/01/2016 às 10:44
Torneio de verão? O que foi quebo flalido, grêmio, spfw ganhou no Japão antes do torneio de verão? Um jip? Não foi só uma coisas pra esses aí: o mundo possuí 6 continentes contando com a Antártida e não se resume a América do sul e Europa não. O torneio de verão que esses inúteis desmerecendo foi o campeonato mundial de futebol de clubes mais difícil e mais disputado da história do futebol mundial. O novo modelo de hoje apenas fazemos 2 jogos e pronto e outra o país sede tem vaga garantida para o seu campeão nacional. O mundial de 2000 pra mim é muito mais importante do que o de 2012. Vão tomar no c... Seus antiga f,.d..p
@silvaner.amorim em 22/01/2016 às 10:41
Eu parei de assistir essa merda faz tempo, só ficam babando os times do rio...uma porcaria só
@joice.cassia em 22/01/2016 às 10:38
Melhor assim deixa os antis esquecerem de nós rsrsr
@dougnando em 22/01/2016 às 10:37
Só tem jornalista torcedor anti na FOX
Só o PVC que se salva, de resto são comediantes pra mim.
Publicidade
@alexandre.schimpf em 22/01/2016 às 10:36
1-Deixe de ouvir, sem audiência sem programa, desempregado...
2-Inveja mata, principalmente os antis.
3-Toda vez que ouvi dizer que eramos os mais fracos fomos campeõs...
4-Vai corinthiansssssss
@fiel.renan em 22/01/2016 às 10:31
Pau no rego dos antis, aqui é CORINTHIANS!
@caiquetimao em 22/01/2016 às 10:31
Alguma novidade? Ano passado falaram que iamos cair! Assim que eu gosto quando todos desacreditam de nós, depois ficam com aquela cara de bosta na TV! VAI CORINTHIANS
@furquim em 22/01/2016 às 10:28
Quem fala isso é o bosta do sormani, gosta de aparecer.