Silvaner Amorim
Eu parei de assistir essa merda faz tempo, só ficam babando os times do rio...uma porcaria só
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports
Em resposta ao tópico:
Pessoal, só eu que vi no fox Sports Rádio hoje o desrespeito ao Corinthians? Eles estavam chamando o nosso mundial de 2000 de torneio de verão, e ainda falaram que o Corinthians é o time brasileiro mais fraco da Libertadores.
Eles estavam chamando o primeiro mundial de clubes da história de torneio de verão como se fosse normal...
Espero que não façam mais isso.Esse era o meu programa da fox favorito, mas pelo visto eu vou ter que parar de assitir.