Carlos Estevão
Hugo,
De certa forma, o fato de todos considerarem o Corinthians como mais fraco entre os brasileiros da Libertadores pode ser benéfico para o clube. Veja que o Corinthians entra sem responsabilidade de vence-la. Para você ter uma ideia, em 2012 todos ignoraram o Corinthians colocando o Santos como favorito.
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports
Em resposta ao tópico:
Pessoal, só eu que vi no fox Sports Rádio hoje o desrespeito ao Corinthians? Eles estavam chamando o nosso mundial de 2000 de torneio de verão, e ainda falaram que o Corinthians é o time brasileiro mais fraco da Libertadores.
Eles estavam chamando o primeiro mundial de clubes da história de torneio de verão como se fosse normal...
Espero que não façam mais isso.Esse era o meu programa da fox favorito, mas pelo visto eu vou ter que parar de assitir.







