Alex Bahu
Torneio de verão? O que foi quebo flalido, grêmio, spfw ganhou no Japão antes do torneio de verão? Um jip? Não foi só uma coisas pra esses aí: o mundo possuí 6 continentes contando com a Antártida e não se resume a América do sul e Europa não. O torneio de verão que esses inúteis desmerecendo foi o campeonato mundial de futebol de clubes mais difícil e mais disputado da história do futebol mundial. O novo modelo de hoje apenas fazemos 2 jogos e pronto e outra o país sede tem vaga garantida para o seu campeão nacional. O mundial de 2000 pra mim é muito mais importante do que o de 2012. Vão tomar no c... Seus antiga f,.d..p
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports
Em resposta ao tópico:
Pessoal, só eu que vi no fox Sports Rádio hoje o desrespeito ao Corinthians? Eles estavam chamando o nosso mundial de 2000 de torneio de verão, e ainda falaram que o Corinthians é o time brasileiro mais fraco da Libertadores.
Eles estavam chamando o primeiro mundial de clubes da história de torneio de verão como se fosse normal...
Espero que não façam mais isso.Esse era o meu programa da fox favorito, mas pelo visto eu vou ter que parar de assitir.