x
Fórum do Corinthians

Corinthians = Lakers

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2022 às 17:19
Por Alexandre Pacola Moreno (@pacola)

Esse time do Corinthians me lembra o Lakers nessa temporada, é autoexplicativo, quem assiste basquete me entende…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 27/03/2022 às 17:31

Lakers ainda pode falar que tá sentindo a ausência do Davis, e a gente?

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Ranking: 5.307º

Marcelo 597 posts

@marcelo.oliveira90 em 27/03/2022 às 17:30

Excelente comparação

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 27/03/2022 às 17:29

Sim!

Muito bem colocado, torço para Lakers na NBA e é exatamente a mesma coisa nesses primeiros jogos.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.541 posts

@kelvin.pereira2 em 27/03/2022 às 17:29

Verídico demais

Foto do perfil de O_pai_do_mutum

Ranking: 2.662º

O_pai_do_mutum 1.407 posts

@macunaima em 27/03/2022 às 17:26

Totalmente. Uma pena que não temos um jogador do nível do King James para tentar fazer a diferença.