Lucas Silva
Sim!
Muito bem colocado, torço para Lakers na NBA e é exatamente a mesma coisa nesses primeiros jogos.
em Análise dos jogos > Corinthians = Lakers
Em resposta ao tópico:
Esse time do Corinthians me lembra o Lakers nessa temporada, é autoexplicativo, quem assiste basquete me entende…

