Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cesinha77 em 21/06/2026 às 20:20
Cara...é o SBT, né?
O Leifert é narrador do FIFA a anos e com certeza tem uma galera que está acostumada mais com ele que com o Everaldo Marques.
E o Galvão narrou na Globo a e anos e meio atrás...
Em meio a Ratinhos e Portiolis, essa dupla está longe de ser ruim.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 21/06/2026 às 21:20
Cara da narração do Galvão mesmo em declínio é melhor que o restante... Duvido tu suportar um Luizin da Cazé TV... Horroroso
@murilo.santos30 em 21/06/2026 às 21:13
Uai assisti na globe ou na cazepatetastv então simples
@brutal-chad em 21/06/2026 às 20:41
Só vejo no SBT porque é o mais rápido e não quero delay, mas até a imagem dos caras é ruim, tá maluco kk
@marcos.mendes17 em 21/06/2026 às 20:38
A transmissão do SBT tá uma decepção, já não basta eles passarem um jogo por dia, ainda por cima são os mesmos jogos que a Globo já vai passar
@fernando-galvao1 em 21/06/2026 às 20:20
Assiste na globo então kkkk, Tiago lifert está bem demais, falar mal dele como narrador é coisa de Zé ruela
@nacional.2012 em 21/06/2026 às 20:19
Vamos ser honesto, da TV quase todos narradores são ruins com exceção do Téo José, e do Jorge Igor que nem é o principal narrador da emissora que ele foi.
A maioria dos narradores bons estão no rádio mesmo.
@john-wallace-remanow em 21/06/2026 às 20:12
Um já era, o outro nunca será
Apesar de que prefiro o Leifert do que TODOS os narradores brasileiros na Copa (com exceção da Renata Silveira)