x
Fórum do Corinthians

Off esses são narradores do sbt pra copa?

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.074º

Marcelo 1.839 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 20:03
Por Marcelo Soares (@marcelo-soarez1)

Copa, uma coisa importante e de tradição no futebol. Sbt agora com chance de passar jogos e, quem são os narradores? Tiago liefert, que tudo bem como apresentador; eu assistia ás vezes, no globo esporte, mas narrador? Não tem voz bonita, não leva jeito, não tem formação pra isso

Outro narrador no sbt é o cansado Galvão; acho que foi na copa de 2010 ele com voz falhando e falavam que a copa de 2014 era última para o Galvão, e ia aposentar do microfone; 2026 e nada de aposentar, aí continua e não é como antes quando tinha narração dele na fórmula 1, narração como na época do Senna, narração também no futebol

Tiago liefert e Galvão é dureza, dureza

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.921 posts

@cesinha77 em 21/06/2026 às 20:20

Cara...é o SBT, né?

O Leifert é narrador do FIFA a anos e com certeza tem uma galera que está acostumada mais com ele que com o Everaldo Marques.

E o Galvão narrou na Globo a e anos e meio atrás...

Em meio a Ratinhos e Portiolis, essa dupla está longe de ser ruim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 21/06/2026 às 21:20

Cara da narração do Galvão mesmo em declínio é melhor que o restante... Duvido tu suportar um Luizin da Cazé TV... Horroroso

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.452 posts

@murilo.santos30 em 21/06/2026 às 21:13

Uai assisti na globe ou na cazepatetastv então simples

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

@brutal-chad em 21/06/2026 às 20:41

Só vejo no SBT porque é o mais rápido e não quero delay, mas até a imagem dos caras é ruim, tá maluco kk

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 772º

Marcos 4.481 posts

@marcos.mendes17 em 21/06/2026 às 20:38

A transmissão do SBT tá uma decepção, já não basta eles passarem um jogo por dia, ainda por cima são os mesmos jogos que a Globo já vai passar

Foto do perfil de Fernando Galvão

Ranking: 3.696º

Fernando 956 posts

@fernando-galvao1 em 21/06/2026 às 20:20

Assiste na globo então kkkk, Tiago lifert está bem demais, falar mal dele como narrador é coisa de Zé ruela

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 5.109º

Morães 628 posts

@nacional.2012 em 21/06/2026 às 20:19

Vamos ser honesto, da TV quase todos narradores são ruins com exceção do Téo José, e do Jorge Igor que nem é o principal narrador da emissora que ele foi.

A maioria dos narradores bons estão no rádio mesmo.

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 618º

Carbone 5.231 posts

@john-wallace-remanow em 21/06/2026 às 20:12

Um já era, o outro nunca será

Apesar de que prefiro o Leifert do que TODOS os narradores brasileiros na Copa (com exceção da Renata Silveira)