Manoel Corinthians
Só vejo no SBT porque é o mais rápido e não quero delay, mas até a imagem dos caras é ruim, tá maluco kk
em Bate-Papo da Torcida > Off esses são narradores do sbt pra copa?
Em resposta ao tópico:
Copa, uma coisa importante e de tradição no futebol. Sbt agora com chance de passar jogos e, quem são os narradores? Tiago liefert, que tudo bem como apresentador; eu assistia ás vezes, no globo esporte, mas narrador? Não tem voz bonita, não leva jeito, não tem formação pra isso
Outro narrador no sbt é o cansado Galvão; acho que foi na copa de 2010 ele com voz falhando e falavam que a copa de 2014 era última para o Galvão, e ia aposentar do microfone; 2026 e nada de aposentar, aí continua e não é como antes quando tinha narração dele na fórmula 1, narração como na época do Senna, narração também no futebol
Tiago liefert e Galvão é dureza, dureza
