x
Fórum do Corinthians

Brasil vai eliminar o Japão

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 22:07
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Não tem como o Brasil perder pra esse Japão.
Se fosse o Japão completo eu acharia jogo difícil, esse Japão de hoje, sem Mitoma, Endo, Kubo e Minamino não é lá aquelas coisas, dá pra passar tranquilo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.426º

Leandro 761 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 22:08

Vai sim igual ia passar pela Bélgica e Croácia

Brasil mete medo em mais ninguém

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.469º

Marco 1.532 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:08

Sem o komeku

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.762º

Jaspion 411 posts

@flavio-colaco em 26/06/2026 às 08:43

Queria ver eles com Jaspion, Jiraya, Changeman, Dragon Ball e Naruto

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.202 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 07:36

Confia...

Kkk kkkk kkkkk kkk

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.208 posts

@edisonsantiago em 26/06/2026 às 01:49

Vou torcer para o Japão!

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.802 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:51

Japão passa tranquilo

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.378 posts

@joseph-schwalk-dias em 25/06/2026 às 22:51

Tranquilo? Tenho minhas dúvidas

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 25/06/2026 às 22:13

Também acho, mas não vai ser fácil não. Time que não tem laterais como vem sendo a seleção brasileira, vai sofrer um pouco, mas se achar um gol rápido e matar no primeiro tempo, Brasil não terá problemas.

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.668 posts

@umcorinthiano em 25/06/2026 às 22:10

Tranquilo não, mas dá pra passar. Japão joga em alto nível físico no primeiro tempo, faz pressão alta, pressão pra pegar a segunda bola mas como consequência eles definham fisicamente no segundo tempo. Se controlar bem o primeiro tempo aí não acho que o Japão consiga disputar com o Brasil no segundo tempo, até pelas opções que temos no banco