Bruno C.
Tranquilo não, mas dá pra passar. Japão joga em alto nível físico no primeiro tempo, faz pressão alta, pressão pra pegar a segunda bola mas como consequência eles definham fisicamente no segundo tempo. Se controlar bem o primeiro tempo aí não acho que o Japão consiga disputar com o Brasil no segundo tempo, até pelas opções que temos no banco
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai eliminar o Japão
Em resposta ao tópico:
Não tem como o Brasil perder pra esse Japão.
Se fosse o Japão completo eu acharia jogo difícil, esse Japão de hoje, sem Mitoma, Endo, Kubo e Minamino não é lá aquelas coisas, dá pra passar tranquilo.