Leandro Silva
Vai sim igual ia passar pela Bélgica e Croácia
Brasil mete medo em mais ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai eliminar o Japão
Em resposta ao tópico:
Não tem como o Brasil perder pra esse Japão.
Se fosse o Japão completo eu acharia jogo difícil, esse Japão de hoje, sem Mitoma, Endo, Kubo e Minamino não é lá aquelas coisas, dá pra passar tranquilo.









