Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.lucato em 22/06/2026 às 09:34
Escola brasileira da arbitragem.
A única no mundo que é rigorosa com contato físico e marca qualquer esbarrão, mas a mais permissiva com reclamações que deixa os caras xingarem na cara dura e fica por isso mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@so.eu.que em 22/06/2026 às 13:30
Ele é pago pra falar o que os mandatários mandam..
Senão ele perde o emprego..
@fcortezzi em 22/06/2026 às 13:07
A arbitragem brasileira realmente é horrível, mas todos os jogosapitados pelo brasileiros até aqui foram ok.
As expulsões do Wilton foram todas corretas.
E tem toda questão cultural, pois tem países que qualquer coisa é falta, apitam tudo e tem países que deixam a pancada rolar solta.
Mas nos jogos apitados pelos brasileiros não vi nada de errado até agora.
Gol
Publicidade
@rosananun em 22/06/2026 às 06:56
Quem é esse cara na fila do Bom Prato...?
Ahhhhh
Tá
@gabriel.90 em 22/06/2026 às 00:35
Quem é PC de oliveira para dar opinião?
@mariano.yakin em 21/06/2026 às 23:27
Tão ruim, que é o primeiro comentarista homeoffice. Patético
@kaua17 em 21/06/2026 às 22:52
Irregular por que?