x
Fórum do Corinthians

Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.987º

Joao 1.898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 22:49
Por Joao Bobao (@cristiano-soares)

Única pessoa do planeta que tá dizendo que o gol da Nova Zelândia foi irregular.

Esses caras são um desserviço para o nosso país. Por isso que chega um Wilton Sampaio la, se empolga e expulsa 3. Aí em todos os outros jogos o contato rola solto

Pelamor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 22/06/2026 às 09:34

Escola brasileira da arbitragem.

A única no mundo que é rigorosa com contato físico e marca qualquer esbarrão, mas a mais permissiva com reclamações que deixa os caras xingarem na cara dura e fica por isso mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 22/06/2026 às 13:30

Ele é pago pra falar o que os mandatários mandam..

Senão ele perde o emprego..

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 22/06/2026 às 13:07

A arbitragem brasileira realmente é horrível, mas todos os jogosapitados pelo brasileiros até aqui foram ok.

As expulsões do Wilton foram todas corretas.

E tem toda questão cultural, pois tem países que qualquer coisa é falta, apitam tudo e tem países que deixam a pancada rolar solta.

Mas nos jogos apitados pelos brasileiros não vi nada de errado até agora.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 22/06/2026 às 07:51

Gol

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.202 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 06:56

Quem é esse cara na fila do Bom Prato...?

Ahhhhh

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 22/06/2026 às 00:35

Quem é PC de oliveira para dar opinião?

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 21/06/2026 às 23:27

Tão ruim, que é o primeiro comentarista homeoffice. Patético

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.095º

Kaua 485 posts

@kaua17 em 21/06/2026 às 22:52

Irregular por que?