F. Fzz
A arbitragem brasileira realmente é horrível, mas todos os jogosapitados pelo brasileiros até aqui foram ok.
As expulsões do Wilton foram todas corretas.
E tem toda questão cultural, pois tem países que qualquer coisa é falta, apitam tudo e tem países que deixam a pancada rolar solta.
Mas nos jogos apitados pelos brasileiros não vi nada de errado até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha
Em resposta ao tópico:
Única pessoa do planeta que tá dizendo que o gol da Nova Zelândia foi irregular.
Esses caras são um desserviço para o nosso país. Por isso que chega um Wilton Sampaio la, se empolga e expulsa 3. Aí em todos os outros jogos o contato rola solto
Pelamor