Kaua
Irregular por que?
em Bate-Papo da Torcida > Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha
Em resposta ao tópico:
Única pessoa do planeta que tá dizendo que o gol da Nova Zelândia foi irregular.
Esses caras são um desserviço para o nosso país. Por isso que chega um Wilton Sampaio la, se empolga e expulsa 3. Aí em todos os outros jogos o contato rola solto
Pelamor