Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 25/05/2026 às 21:02
Deixa o cara quieto, ele tá fazendo o trabalho dele lá no Boca.
@davi.marcos em 25/05/2026 às 13:31
Dois jogadores irrelevantes que deveriam ser deixados pra cair no esquecimento
@king.joker.3 em 25/05/2026 às 09:13
O Romero teve seus altos e baixos no Corinthians, há de quem diga que ele é ídolo, na minha opinião um dos jogadores que seria digno de ser chamado ídolo no Corinthians é o pé de anjo / Marcelinho carioca.
Publicidade
@fabiosj em 25/05/2026 às 08:58
Em 2017 ele foi titular em muitos jogos, fez gols importantes, em 2023 fez simplesmente 8 gols na reta final do campeonato, e sim nos salvou.
Respeito com o menino Romero.
@manooi em 25/05/2026 às 08:55
Romero deu o sangue TODA VEZ que entrou em campo.
Fez gol, zuou os porcu, deu carrinho, correu até não ter perna sempre teve o que a torcida espera: Entrega, raça, não desistir nunca.
Então apesar de você não querer, enzinho da internet, Romero é ídolo e vai ser muito aplaudido se vier jogar aqui, MUITO.
@naoki.misagori em 25/05/2026 às 08:49
Pô, o maluco já saiu e ele foi importante em muitas coisas e nunca desrespeitou o clube.
@danilo.gabini1 em 25/05/2026 às 08:47
Melhor voltar a dormir.