x
Fórum do Corinthians

Ruimero deveria ser tratado igual o baycon

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 08:46
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

Baycon ganhou 5 títulos aqui, mas nem por isso é chamado de ídolo. Já o ruimero é considerado por muitos, mesmo que foi banco na maioria dos títulos e teve relevancia mínima. Hipocrisia de quem considera esse cara ídolo. Nenhum dos 2 é. E também não salvou do rebaixamento, porque ficou mais da metade do campeonato de 2023 sem fazer nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 25/05/2026 às 21:02

Deixa o cara quieto, ele tá fazendo o trabalho dele lá no Boca.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 25/05/2026 às 13:31

Dois jogadores irrelevantes que deveriam ser deixados pra cair no esquecimento

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.013 posts

@king.joker.3 em 25/05/2026 às 09:13

O Romero teve seus altos e baixos no Corinthians, há de quem diga que ele é ídolo, na minha opinião um dos jogadores que seria digno de ser chamado ídolo no Corinthians é o pé de anjo / Marcelinho carioca.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.947 posts

@fabiosj em 25/05/2026 às 08:58

Em 2017 ele foi titular em muitos jogos, fez gols importantes, em 2023 fez simplesmente 8 gols na reta final do campeonato, e sim nos salvou.

Respeito com o menino Romero.

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 25/05/2026 às 08:55

Romero deu o sangue TODA VEZ que entrou em campo.

Fez gol, zuou os porcu, deu carrinho, correu até não ter perna sempre teve o que a torcida espera: Entrega, raça, não desistir nunca.

Então apesar de você não querer, enzinho da internet, Romero é ídolo e vai ser muito aplaudido se vier jogar aqui, MUITO.

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

@naoki.misagori em 25/05/2026 às 08:49

Pô, o maluco já saiu e ele foi importante em muitas coisas e nunca desrespeitou o clube.

Foto do perfil de Danilo Gabini

Ranking: 6.193º

Danilo 472 posts

@danilo.gabini1 em 25/05/2026 às 08:47

Melhor voltar a dormir.