Fábio Corinthiano
Em 2017 ele foi titular em muitos jogos, fez gols importantes, em 2023 fez simplesmente 8 gols na reta final do campeonato, e sim nos salvou.
Respeito com o menino Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Ruimero deveria ser tratado igual o baycon
Em resposta ao tópico:
Baycon ganhou 5 títulos aqui, mas nem por isso é chamado de ídolo. Já o ruimero é considerado por muitos, mesmo que foi banco na maioria dos títulos e teve relevancia mínima. Hipocrisia de quem considera esse cara ídolo. Nenhum dos 2 é. E também não salvou do rebaixamento, porque ficou mais da metade do campeonato de 2023 sem fazer nada

