Joker 1jz
O Romero teve seus altos e baixos no Corinthians, há de quem diga que ele é ídolo, na minha opinião um dos jogadores que seria digno de ser chamado ídolo no Corinthians é o pé de anjo / Marcelinho carioca.
em Bate-Papo da Torcida > Ruimero deveria ser tratado igual o baycon
Em resposta ao tópico:
Baycon ganhou 5 títulos aqui, mas nem por isso é chamado de ídolo. Já o ruimero é considerado por muitos, mesmo que foi banco na maioria dos títulos e teve relevancia mínima. Hipocrisia de quem considera esse cara ídolo. Nenhum dos 2 é. E também não salvou do rebaixamento, porque ficou mais da metade do campeonato de 2023 sem fazer nada