x
Fórum do Corinthians

Amanhã é dia de ver pangaré perder gol atrás de gol

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Magrão

Ranking: 1.934º

Magrão 1.951 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2026 às 08:47
Por Magrão Antifa (@magrao-antifa)

Definitivamente o Corinthians é um caso raro na história do futebol e sua torcida a mais paciente de todas. O pangaré que ganha 2 milhas pôr mês vai perder uma carreta de gols mas se fizer um vira herói. Só mesmo uma intervenção judicial pode salvar esse clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 23/05/2026 às 10:19

Hat trick e ele cala a nossa boca. É isso que eu espero.

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 23/05/2026 às 10:11

Fiel malabarismo: 'Ele cria as chances que perde', kk que coisa mais delirante, não faz nenhum sentido isso, segundo estes, se o Yuri fizer dez jogadas driblando um, dois, ganhando na corrida, ficando as dez na cara do goleiro e perder todas, não tem problema, pois ele criou a jogada, afinal, este é um extra que ele nos oferece por apenas 2 milhões mensais, e só devemos critica-lo quando perder gol de jogada criada por outro jogador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 23/05/2026 às 22:47

Não vamos sofrer por antecedência

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 160 posts

@timao-na-melhor-e-na em 23/05/2026 às 15:10

O Yuri é péssimo, mas o pior nem é isso, pois com o selo R&t de qualidade é bem capaz de sair o Yuri e vim um caneludo ainda pior no lugar dele, vide Pedro Raul.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 23/05/2026 às 15:01

E assim, de gol perdido a gol perdido, vamos afundando com esses torcedores batendo palmas pra pé de rato caro.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 23/05/2026 às 13:54

Pior ataque do campeonato..

Mas para os fãs o mais importante é que o cara cria situação de gol..

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.160 posts

@jorge.rise.salomao.s em 23/05/2026 às 11:59

Como corinthiano raiz, vou torcer para o Yuri Alberto fazer 3 gols e conquistar mais 3 pontos na tabela!

Amanhã

Corinthians 3 x Galo 0.

Me cobrem!

Bando de antis!

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.976º

Tim 1.232 posts

@tim.brauch em 23/05/2026 às 11:56

Que drama em mano? Não quer pedir intervenção do Trump e do netanyhitler também?

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.314 posts

@john-wallace-remanow em 23/05/2026 às 11:20

Se ele não parecesse ator da Malhação não se teria tanta paciência com esse perna de pau

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.072 posts

@cesinha77 em 23/05/2026 às 11:16

Imagine estar sob chuva as 19 horas nesse frio pra ver esse @do em campo?

Estou pensando seriamente...