Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.gehlen em 23/05/2026 às 10:19
Hat trick e ele cala a nossa boca. É isso que eu espero.
@corintianodopr em 23/05/2026 às 10:11
Fiel malabarismo: 'Ele cria as chances que perde', kk que coisa mais delirante, não faz nenhum sentido isso, segundo estes, se o Yuri fizer dez jogadas driblando um, dois, ganhando na corrida, ficando as dez na cara do goleiro e perder todas, não tem problema, pois ele criou a jogada, afinal, este é um extra que ele nos oferece por apenas 2 milhões mensais, e só devemos critica-lo quando perder gol de jogada criada por outro jogador.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 23/05/2026 às 22:47
Não vamos sofrer por antecedência
@timao-na-melhor-e-na em 23/05/2026 às 15:10
O Yuri é péssimo, mas o pior nem é isso, pois com o selo R&t de qualidade é bem capaz de sair o Yuri e vim um caneludo ainda pior no lugar dele, vide Pedro Raul.
@americo.jorge em 23/05/2026 às 15:01
E assim, de gol perdido a gol perdido, vamos afundando com esses torcedores batendo palmas pra pé de rato caro.
@so.eu.que em 23/05/2026 às 13:54
Pior ataque do campeonato..
Mas para os fãs o mais importante é que o cara cria situação de gol..
Publicidade
@jorge.rise.salomao.s em 23/05/2026 às 11:59
Como corinthiano raiz, vou torcer para o Yuri Alberto fazer 3 gols e conquistar mais 3 pontos na tabela!
Amanhã
Corinthians 3 x Galo 0.
Me cobrem!
Bando de antis!
@tim.brauch em 23/05/2026 às 11:56
Que drama em mano? Não quer pedir intervenção do Trump e do netanyhitler também?
@john-wallace-remanow em 23/05/2026 às 11:20
Se ele não parecesse ator da Malhação não se teria tanta paciência com esse perna de pau
@cesinha77 em 23/05/2026 às 11:16
Imagine estar sob chuva as 19 horas nesse frio pra ver esse @do em campo?
Estou pensando seriamente...