Jorge Virulilo
Como corinthiano raiz, vou torcer para o Yuri Alberto fazer 3 gols e conquistar mais 3 pontos na tabela!
Amanhã
Corinthians 3 x Galo 0.
Me cobrem!
Bando de antis!
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é dia de ver pangaré perder gol atrás de gol
Em resposta ao tópico:
Definitivamente o Corinthians é um caso raro na história do futebol e sua torcida a mais paciente de todas. O pangaré que ganha 2 milhas pôr mês vai perder uma carreta de gols mas se fizer um vira herói. Só mesmo uma intervenção judicial pode salvar esse clube