Rafael Salgueiro
Fiel malabarismo: 'Ele cria as chances que perde', kk que coisa mais delirante, não faz nenhum sentido isso, segundo estes, se o Yuri fizer dez jogadas driblando um, dois, ganhando na corrida, ficando as dez na cara do goleiro e perder todas, não tem problema, pois ele criou a jogada, afinal, este é um extra que ele nos oferece por apenas 2 milhões mensais, e só devemos critica-lo quando perder gol de jogada criada por outro jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é dia de ver pangaré perder gol atrás de gol
Em resposta ao tópico:
Definitivamente o Corinthians é um caso raro na história do futebol e sua torcida a mais paciente de todas. O pangaré que ganha 2 milhas pôr mês vai perder uma carreta de gols mas se fizer um vira herói. Só mesmo uma intervenção judicial pode salvar esse clube








