x
Fórum do Corinthians

André ramalho colocou o Corinthians no rebaixamento!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Narciso

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2026 às 18:05
Por Narciso Manoel Martins (@narciso-manoel-marti)

Enquanto essa praga e o Pedro Raul estiver no elenco do Corinthians não perco meu tempo de assistir é um pesadelo acordado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdir José Esteves Pereira

Ranking: 6.260º

Valdir 465 posts

@vjepmg em 17/05/2026 às 18:28

Jogador devias ganhar por produtividade, se fosse assim muitos não receberiam nada nesse time de pé de rato.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 17/05/2026 às 18:12

O time já estava perdendo ele só sacramentou, até pq o Corinthians não fez praticamente nada no 2° tempo pra tentar empatar ou diminuir o resultado

Foto do perfil de Braulio Pereira Da Silva

Ranking: 9.335º

Braulio 239 posts

@braulio.pereira.da.s em 17/05/2026 às 18:11

Quem colocou foi o técnico colocando André

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 17/05/2026 às 18:11

O problema e que essa praga segue jogando sem ser afastado do elenco

Publicidade

Foto do perfil de All Black Corinthians

Ranking: 7.917º

All 319 posts

@all.black.corinthian em 17/05/2026 às 18:10

E, se não me engano, ele também falhou contra o Mirassol.

Com relação ao Pedro Raul, se for dar chance para cara limitado, entendo que o Diniz possa dar oportunidade para o Gui Negão, ele não vai ter aquela fase brilhante, mas pelo menos briga mais e acerta mais chutes.

Pedro Raul nem tem raiva estilo Arce, Bobô, porque ele nem chega nas jogadas.

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.974º

Tim 1.233 posts

@tim.brauch em 17/05/2026 às 18:09

Diniz também está com os dias contados...

Foto do perfil de Ladislau Leite

Ladislau 100 posts

@ladislau.leite em 17/05/2026 às 18:08

André Ramalho foi um desastre hoje, aliás, é muito menos jogador que o Gabriel Paulista.

Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

@j.henrique.mena em 17/05/2026 às 18:08

Pô velho, tem que mandar esses 2 embora. Não tem condição