Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vjepmg em 17/05/2026 às 18:28
Jogador devias ganhar por produtividade, se fosse assim muitos não receberiam nada nesse time de pé de rato.
@timao.sc em 17/05/2026 às 18:12
O time já estava perdendo ele só sacramentou, até pq o Corinthians não fez praticamente nada no 2° tempo pra tentar empatar ou diminuir o resultado
@braulio.pereira.da.s em 17/05/2026 às 18:11
Quem colocou foi o técnico colocando André
O problema e que essa praga segue jogando sem ser afastado do elenco
Publicidade
@all.black.corinthian em 17/05/2026 às 18:10
E, se não me engano, ele também falhou contra o Mirassol.
Com relação ao Pedro Raul, se for dar chance para cara limitado, entendo que o Diniz possa dar oportunidade para o Gui Negão, ele não vai ter aquela fase brilhante, mas pelo menos briga mais e acerta mais chutes.
Pedro Raul nem tem raiva estilo Arce, Bobô, porque ele nem chega nas jogadas.
@tim.brauch em 17/05/2026 às 18:09
Diniz também está com os dias contados...
@ladislau.leite em 17/05/2026 às 18:08
André Ramalho foi um desastre hoje, aliás, é muito menos jogador que o Gabriel Paulista.
@j.henrique.mena em 17/05/2026 às 18:08
Pô velho, tem que mandar esses 2 embora. Não tem condição