Ladislau Leite
André Ramalho foi um desastre hoje, aliás, é muito menos jogador que o Gabriel Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho colocou o Corinthians no rebaixamento!
Em resposta ao tópico:
Enquanto essa praga e o Pedro Raul estiver no elenco do Corinthians não perco meu tempo de assistir é um pesadelo acordado!