Coringão!
Pô velho, tem que mandar esses 2 embora. Não tem condição
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho colocou o Corinthians no rebaixamento!
Em resposta ao tópico:
Enquanto essa praga e o Pedro Raul estiver no elenco do Corinthians não perco meu tempo de assistir é um pesadelo acordado!