All Corinthians
E, se não me engano, ele também falhou contra o Mirassol.
Com relação ao Pedro Raul, se for dar chance para cara limitado, entendo que o Diniz possa dar oportunidade para o Gui Negão, ele não vai ter aquela fase brilhante, mas pelo menos briga mais e acerta mais chutes.
Pedro Raul nem tem raiva estilo Arce, Bobô, porque ele nem chega nas jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho colocou o Corinthians no rebaixamento!
Em resposta ao tópico:
Enquanto essa praga e o Pedro Raul estiver no elenco do Corinthians não perco meu tempo de assistir é um pesadelo acordado!