Marcello Figueiredo
O time já estava perdendo ele só sacramentou, até pq o Corinthians não fez praticamente nada no 2° tempo pra tentar empatar ou diminuir o resultado
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho colocou o Corinthians no rebaixamento!
Em resposta ao tópico:
Enquanto essa praga e o Pedro Raul estiver no elenco do Corinthians não perco meu tempo de assistir é um pesadelo acordado!