x
Fórum do Corinthians

Pelo visto Pedro Milans não agradou

Foto do perfil de JV

Ranking: 953º

Jv 3.739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2026 às 21:19
Por JV SCCP (@timaopibi)

Confesso que quando soube que vinha do Penarol me iludo...
Mas lembrei que o futebol sul-americano tá falido, Penarol hoje é um time horroroso rs... Então não tem muito o que empolgar mesmo rs.
Me preocupa o Matheuzinho jogando todas direto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 16/05/2026 às 09:46

Kkkk Diniz realmente entende de futebol, pq torcedor vê uma vídeo de YouTube já acha todo mundo craque kkk

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.445 posts

@ericson-jonathan-pin em 16/05/2026 às 00:39

Era para ter jogado ontem, mesmo que não começasse de titular, poderia entrar no segundo tempo, mas pelo visto o cara não deve agradar a comissão técnica mesma.

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 781º

Alexandre 4.424 posts

@alexandre.monte.chel em 16/05/2026 às 00:10

Impressionante como o Corinthians não dá sorte com uruguaio..

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 15/05/2026 às 23:32

Uruguaio sem alma de Uruguaio.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 15/05/2026 às 22:55

É pra compor elenco irmão, nada mais que isso.

Foto do perfil de Felipe Souza

Ranking: 4.044º

Felipe 852 posts

@felipe-souza19 em 15/05/2026 às 22:50

Sei lá, eu achei estranho, moleque novo, saindo de 'graça' do Penarol, não criei expectativa.

Aliás, último sulamericano que me deu expectativa foi o Defederico lá em 2010

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 15/05/2026 às 22:34

Muito fraco, infelizmente

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 15/05/2026 às 22:32

Diniz vai recuperar