Felipe Souza
Sei lá, eu achei estranho, moleque novo, saindo de 'graça' do Penarol, não criei expectativa.
Aliás, último sulamericano que me deu expectativa foi o Defederico lá em 2010
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto Pedro Milans não agradou
Em resposta ao tópico:
Confesso que quando soube que vinha do Penarol me iludo...
Mas lembrei que o futebol sul-americano tá falido, Penarol hoje é um time horroroso rs... Então não tem muito o que empolgar mesmo rs.
Me preocupa o Matheuzinho jogando todas direto
