Erick Castro
Era para ter jogado ontem, mesmo que não começasse de titular, poderia entrar no segundo tempo, mas pelo visto o cara não deve agradar a comissão técnica mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto Pedro Milans não agradou
Em resposta ao tópico:
Confesso que quando soube que vinha do Penarol me iludo...
Mas lembrei que o futebol sul-americano tá falido, Penarol hoje é um time horroroso rs... Então não tem muito o que empolgar mesmo rs.
Me preocupa o Matheuzinho jogando todas direto
