Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cezar-grontowski-rib em 14/05/2026 às 23:35
Cuzao. Estava jogando nada até fazer o gol e o pessoal tem direito de reclamar. Ele ganha muito bem para fazer gols e comemorar com o torcedor. Mas o mimadinho acha que é maior que o Pelé. Decepcionante.
@sccpnas em 14/05/2026 às 22:20
Eu achei que na hora ele ficou com receio do VAR chamar por conta do desarme do Allan (que foi limpo)
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.gonzales3 em 15/05/2026 às 22:12
Todo mundo está falando disso mano
O cara e ruim e não quer ser cobrado
@fernandoa7x em 15/05/2026 às 13:51
Se esse maldito quiser sair, que saia, o Corinthians é maior que qualquer jogador. Agora a diretoria também tem que saber repor, porque ainda temos muito chão pela frente
@kapiau-pe-rachado em 15/05/2026 às 13:50
Que paranóia.
@diego.silva.martins em 15/05/2026 às 10:27
Estou interpretando errado ou ele fez um gesto meio que desconsiderando a torcida?
Deve estar magoado por parte da torcida criticar ele exageradamente, tirando ele para bagre...
Mas infelizmente é assim, dificilmente um jogador sai pela porta da frente, sem nenhum tipo de problema.
Publicidade
Mimado! Contra o barra ele cava, contra time grande ele chuta no saco do goleiro, cuz40.
@gustavo-lopes10 em 15/05/2026 às 09:18
Ele já jogou no Barra, disse que não ia comemorar!
Kkkkkkkkkkkkkkk
@johnnyherrera em 15/05/2026 às 08:53
Rapaz, bem observado hein, não tinha visto.
@diego.jose.garlet em 15/05/2026 às 08:48
Na entrevista ele falou que ia escorregar de joelhos e que aquele sinal p p câmera do Corinthians que estava acompanhando a comemoração, mas que ele desistiu pq estava cansado..
Só lembrando, não sou eu que estou falando, foi ele quem disse an entrevista...