x
Fórum do Corinthians

Mais alguém reparou na comemoração do Yuri?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 98 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2026 às 21:54
Por Pedro Oliveira (@pedro.oliveira13)

Ele foi em direção a torcida e fez um gesto como “deixa pra la” e virou de costas pra cumprimentar os jogadores. Achei estranho mas ninguém tá falando disso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.167º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 14/05/2026 às 23:35

Cuzao. Estava jogando nada até fazer o gol e o pessoal tem direito de reclamar. Ele ganha muito bem para fazer gols e comemorar com o torcedor. Mas o mimadinho acha que é maior que o Pelé. Decepcionante.

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 3.266º

Andre 1.111 posts

@sccpnas em 14/05/2026 às 22:20

Eu achei que na hora ele ficou com receio do VAR chamar por conta do desarme do Allan (que foi limpo)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 15/05/2026 às 22:12

Todo mundo está falando disso mano

O cara e ruim e não quer ser cobrado

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 15/05/2026 às 13:51

Se esse maldito quiser sair, que saia, o Corinthians é maior que qualquer jogador. Agora a diretoria também tem que saber repor, porque ainda temos muito chão pela frente

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.333 posts

@kapiau-pe-rachado em 15/05/2026 às 13:50

Que paranóia.

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.285º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 15/05/2026 às 10:27

Estou interpretando errado ou ele fez um gesto meio que desconsiderando a torcida?

Deve estar magoado por parte da torcida criticar ele exageradamente, tirando ele para bagre...

Mas infelizmente é assim, dificilmente um jogador sai pela porta da frente, sem nenhum tipo de problema.

Publicidade

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.165 posts

@luzao em 15/05/2026 às 09:22

Mimado! Contra o barra ele cava, contra time grande ele chuta no saco do goleiro, cuz40.

Foto do perfil de Gustavo Lopes

Ranking: 6.624º

Gustavo 424 posts

@gustavo-lopes10 em 15/05/2026 às 09:18

Ele já jogou no Barra, disse que não ia comemorar!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.975º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 15/05/2026 às 08:53

Rapaz, bem observado hein, não tinha visto.

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.603º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 15/05/2026 às 08:48

Na entrevista ele falou que ia escorregar de joelhos e que aquele sinal p p câmera do Corinthians que estava acompanhando a comemoração, mas que ele desistiu pq estava cansado..

Só lembrando, não sou eu que estou falando, foi ele quem disse an entrevista...