Fernando Hr
Se esse maldito quiser sair, que saia, o Corinthians é maior que qualquer jogador. Agora a diretoria também tem que saber repor, porque ainda temos muito chão pela frente
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém reparou na comemoração do Yuri?
Em resposta ao tópico:
Ele foi em direção a torcida e fez um gesto como “deixa pra la” e virou de costas pra cumprimentar os jogadores. Achei estranho mas ninguém tá falando disso