Gustavo Lopes
Ele já jogou no Barra, disse que não ia comemorar!
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém reparou na comemoração do Yuri?
Em resposta ao tópico:
Ele foi em direção a torcida e fez um gesto como “deixa pra la” e virou de costas pra cumprimentar os jogadores. Achei estranho mas ninguém tá falando disso