Jogai Nós
Estou interpretando errado ou ele fez um gesto meio que desconsiderando a torcida?
Deve estar magoado por parte da torcida criticar ele exageradamente, tirando ele para bagre...
Mas infelizmente é assim, dificilmente um jogador sai pela porta da frente, sem nenhum tipo de problema.
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém reparou na comemoração do Yuri?
Em resposta ao tópico:
Ele foi em direção a torcida e fez um gesto como “deixa pra la” e virou de costas pra cumprimentar os jogadores. Achei estranho mas ninguém tá falando disso



