x
Fórum do Corinthians

O lance do André foi muito menos insinuante

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Camila

Ranking: 7.546º

Camila 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 19:25
Por Camila Santos (@camila-santos)

O cara foi muito mais insinuante que o André. Mas o pente fino só serve pra gente. Não precisa encostar pra ser obsceno. A mídia ainda zoando e diminuindo mas Quero entender pq o André foi expulso então.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Carvalho Cesar

Ranking: 6.093º

Douglas 486 posts

@dogaa em 10/05/2026 às 19:27

O mínimo que eu espero e que se o Timão fizer um gol os cara comemorem do mesmo jeito, pra vermos o que acontece

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 978º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 10/05/2026 às 19:30

Do André pareceu maia uma coçada no saco do que provocação, essa foi escancarada p.q.p

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 10/05/2026 às 19:51

E eles nem iam checar no var, só foram pq o Garro fez mt bem d ficar pressionando o Daronco

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 10/05/2026 às 19:42

Os 2 eram pra expulsão

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 10/05/2026 às 19:40

Nunca, André olhou na cara do Andreas pra poder balançar

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 10/05/2026 às 19:27

Pois é!
E o pessoal da transmissão querendo passar pano