Deixe seu comentário
Melhores respostas
O mínimo que eu espero e que se o Timão fizer um gol os cara comemorem do mesmo jeito, pra vermos o que acontece
@tiago.da.silva.reis em 10/05/2026 às 19:30
Do André pareceu maia uma coçada no saco do que provocação, essa foi escancarada p.q.p
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel-santoos em 10/05/2026 às 19:51
E eles nem iam checar no var, só foram pq o Garro fez mt bem d ficar pressionando o Daronco
@leandro-de-andrade-a em 10/05/2026 às 19:42
Os 2 eram pra expulsão
@akanji em 10/05/2026 às 19:40
Nunca, André olhou na cara do Andreas pra poder balançar
@larissa.martins13 em 10/05/2026 às 19:27
Pois é!
E o pessoal da transmissão querendo passar pano