Paulo Silva
Nunca, André olhou na cara do Andreas pra poder balançar
em Bate-Papo da Torcida > O lance do André foi muito menos insinuante
Em resposta ao tópico:
O cara foi muito mais insinuante que o André. Mas o pente fino só serve pra gente. Não precisa encostar pra ser obsceno. A mídia ainda zoando e diminuindo mas Quero entender pq o André foi expulso então.