Deixe seu comentário
Melhores respostas
@constantino-vale em 09/05/2026 às 10:45
Eles mesmos não passam nenhum problema financeiro, pelo contrário, Corinthians é a solução de seus problemas. O Corinthians bem é o menor dos interesses desses cidadãos. Corruptos sics são tão lixos que nem pensam que se administrassem o clube de forma profissional, poderiam roubar e ninguém cobraria eles com o clube bem.
@corleon em 10/05/2026 às 02:28
Não é que eles não querem ajuda de uma SAF (acho que até querem).
O problema é que uma boa SAF não vai ajudar eles, vai ajudar o Corinthians. Tem uma diferença.
Quando uma SAF ajudar ELES, e não o Corinthians, ai acho que vai pra frente. Infelizmente.
Publicidade
Últimas respostas
@deus.abencoe em 11/05/2026 às 09:00
Cite uma SAF que deu certo no Brasil.
@plinio.roberto.zangi em 11/05/2026 às 08:54
Olá...mesmo sem SAF o clube poderia estar em ordem, mas me parece que não temos pessoas capazes para tanto, que tenha responsabilidade com o clube. Temos exemplos de boas SAFs e também ruins. Por outro lado temos também exemplos de clubes bem administrados que não são SAFs, o adversário da Pompéia e o varmengo que estão pontuando os campeonatos faz alguns anos. Mas uma coisa está claro, os clubes que não se organizarem estarão fadados ao fracasso e a falência por não cumprirem suas obrigações contratuais com a chegada do FairPlay financeiro. Obrigado.Abrs.
@reinaldo.da.silva.fr em 10/05/2026 às 21:04
Eles sabem que se perderem o controle eles perdem a galinha dos ovos de ouro! Porque estamos endividados mas arrecadamos quase 1 bilhão por ano, pra onde vai esse dinheiro? Adivinha?
@doutorfunga em 10/05/2026 às 14:22
Vocês viram como está o Botafogo, Atlético MG, Vasco, Cruzeiro depois da 'mágica' das SAF e NÃO APRENDEM a lição. Gestão de empresa NÃO É O MESMO que gestão competente.
Ah, e também não é isso que vai permitir você tirar onda com os parça do futebol de sexta à noite não, tá?
Publicidade
@fabiano.lima7 em 10/05/2026 às 14:09
Existem 6 maneiras de se tornar milhonario
1 - nascer de pais milhonarios (muitos perdem a fortuna depois)
2 - casar com alguém milhonario
3 - ganhar na loteria
4 - empreendendo (no Brasil diria que é mais fácil ganhar na loteria)
5 - ser eleito em algum dos 3 poderes ou sendo assessor de algum deles.
6 - sendo artista ou desportista de sucesso (mas é necessário ter talento e conhecer as pessoas certas)
Mas o Corinthians criou a sétima maneira que é ter algum cargo não remunerado no clube. Logo ainda tem muitos na fila que querem se tornar um deles. Então enquanto o clube ainda estiver respirando só vão fazer isso quando for necessário desligar os aparelhos
@johndoe em 10/05/2026 às 11:18
Ratazanas sanguessugas são os verdadeiros inimigos do Corinthians e sua torcida.
Eles estão garantindo o deles, na hora que não tiver mais de onde sugar, aí eles vão largar o osso e o Corinthians vai ser terra arrasada.
@corinthiano-corinthi em 10/05/2026 às 11:06
Ai que vocês se enganaram querem deixar o clube no fundo do poço para eles mesmo fazerem um rateio usando o próprio dinheiro do clube para 'comprar' e montar uma saf fantasma com os mesmos integrantes que hoje já estão no clube e não perder a mamata.
@nelson.filomeno.da.1 em 10/05/2026 às 10:55
Como esse presidente é um malandro está seguindo a cartilha direitinho da R$T. Sumindo combo dinheiro. Antes dele não se via falar pagamento atrasado. Quem trabalha tem que receber. Como vocês vai cobrar dos jogadores que não recebe seus salários cadê a gaviões p protestar contra esse malandro. Mas ir no CT eles sabem.